Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time campeão da Sul-Americana, após seis jogos, demite treinador

time-campeao-da-sul-americana-apos-seis-jogos-demite-treinador-Futebol-Latino-17-08
Foto: Reprodução/Cienciano TV

Bastaram seis partidas com o aproveitamento de uma vitória, três empates e duas derrotas para que a passagem do técnico peruano Víctor Rivera começasse e terminasse no comando da equipe do Cienciano.

Soccer 300x250

Leia mais: Site crava que Lucas Pratto acertou com seu novo clube
William Pottker marca seu primeiro gol por clube dos Emirados Árabes

No último fim de semana, o treinador chegou ao quinto compromisso seguido sem vencer ao ficar no 0 a 0 em Cusco quando recebeu o Huancayo em resultado que serviu como “gota d’água” para a direção de Los Imperiales.

Com isso, o Cienciano vai a procura daquele que será o terceiro comandante diferente da equipe na elite do futebol peruano já que, na Fase 1, quem dirigiu o clube foi o argentino Marcelo Grioni. Desde 2019 no cargo, Grioni foi demitido no mês de maio ao emendar uma série negativa de três derrotas seguidas frente a Universitario, San Martín e Melgar.

Já no caso de “Chino” Rivera, ele conseguiu a vitória fora de casa na estreia da competição contra o Sport Boys. Todavia, depois disso, ele viu o clube campeão da Sul-Americana em 2003 empatar com Academia Cantolao e San Martín e perder para Deportivo Municipal e Universitario antes de seu compromisso derradeiro.

Para o posto que ficou vago, a diretoria contratou o comandante argentino Gerardo Ameli, profissional que conhece o futebol inca por seus trabalhos recentes em UTC e Ayacucho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019