Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time da Europa entra na briga com sul-americanos por defensor

jogador-do-futebol-europeu-e-ligado-a-interesse-do-boca-juniors-Futebol-Latino-10-12
Foto: Divulgação/Fenerbahçe

Após encerrar o seu vínculo com o Fenerbahçe, Mauricio Isla pintou com muita força no mercado sul-americano e uma disputa entre Boca Juniors e Universidad de Chile tomou conta dos noticiários.

Betwinner

Leia Mais: Campeão da Libertadores perto de acertar com novo clube
Lateral de Seleção Brasileira Sub-17 pode ser negociado em 2021



Agora, nas últimas horas, o Panathinaikos, da Grécia, entrou na história e parece que faz questão de adquirir o defensor chileno, que está dando sopa no mercado.

De acordo com as informações locais, Isla e seu staff têm em mãos a oferta do time grego e deve assinar nas próximas horas.

Boca Juniors e La U

O primeiro interessado a levar o atleta foi o Boca Juniors. Juan Román Riquelme é fã do chileno e chegou a ligar para convencê-lo, mas na época as conversas não evoluíram e ele permaneceu na Turquia. A promessa era de retomar o contato neste meio do ano e até agora nada de novo surgiu.

A Universidad de Chile corre por fora. Em conversa com a mídia chilena, Isla admitiu que é torcedor do clube e gostaria de atuar com o manto azul, mas a diretoria mantém os pés no chão sobre investimentos e para fechar o acordo sonha com uma redução salarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019