Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time da MLS pode ser o próximo destino de Matuidi, da Juventus

time-da-mls-pode-ser-o-proximo-destino-de-matuidi-da-juventus-Futebol-Latino-10-08
Foto: Franck Fife/AFP

Diversos jogadores com nomes reconhecidos no futebol mundial tem sido ligados a possibilidade de reforçarem o Inter Miami, da MLS, desde a criação da franquia onde um dos proprietários é o ex-jogador inglês David Beckham.

Leia mais: Antes cobiçado pelo Atlético-MG, Campaña força a saída do Independiente
Coluna de José Calil: Jesus está lá em cima!

E o novo alvo dessa empreitada parece ser o francês Blaise Matuidi, ex-Paris Saint-Germain que atualmente defende a Juventus e que foi titular na seleção francesa que faturou a Copa do Mundo em 2018, na Rússia. Quem suporta a viabilidade do negócio é o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Um elemento que poderia pesar favoravelmente a transferência de Matuidi para o futebol dos Estados Unidos é a informação passada pelo diário espanhol Marca.

Nela, o atleta atualmente com 33 anos de idade é tido como nome que não será considerado pelo novo técnico da equipe, o italiano Andrea Pirlo, na formação de plantel pensando na temporada 2020/2021.



Além do aspecto esportivo, a chegada do nome de peso poderia também aliviar um pouco as fortes críticas que o time vem sofrendo em seu início de trajetória na MLS. Isso porque, após adentrar oficialmente na competição, o time perdeu os dois jogos que fez antes da pausa e saiu na fase de grupos da MLS is Back com outros três reveses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *