Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time da segunda divisão chilena anuncia veterano Humberto Suazo

Aos 38 anos de idade, Suazo jogará na temporada de 2020 defendendo as cores do Deportes Santa Cruz depois de jogar no ano passado pelo San Antonio Unido
time-da-segunda-divisao-chilena-anuncia-veterano-humberto-suazo-Futebol-Latino-14-01

O experimentado atacante chileno Humberto Suazo continua em busca de aumentar suas marcas goleadoras onde, em 2020, defenderá novamente um time da segunda divisão local.

Leia mais: Jogador da seleção peruana acerta sua ida para a MLS
Messi posta mensagem de agradecimento a Ernesto Valverde

Depois de 13 partidas e quatro tentos defendendo as cores do San Antonio Unido, o Chupete foi anunciado nessa terça-feira (14) como jogador do Deportes Santa Cruz.

“Bem-vindo Chupete! Diretamente trazido do planeta gol, @26ChupeteSuazo, um dos jogadores históricos do nosso país, se une durante a temporada 2020 a esquadra santa-cruzense para vestir a nossa armadura. #vamossantacruz”, mencionou a legenda do anuncio feito pelo clube em postagem na sua rede social.

Tendo surgido na Universidad Católica, foi principalmente com as camisas de Colo-Colo e Monterrey, clube no qual era artilheiro histórico até pouco tempo quando Rogelio Funes Mori superou sua marca, que Suazo fez sua fama goleadora. Além disso, ele também sustenta marca interessante pela seleção do Chile com 60 partidas e 21 tentos assinalados.

Segundo informação da mídia andina, a previsão é de que o veterano avante seja apresentado no time de Libertador Bernardo O’Higgins ainda nessa terça-feira às 21h (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019