Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time de Beckham na MLS estaria disposto a tirar meia do River Plate

Inter Miami teria interesse em contratar o meio-campista colombiano Juanfer Quintero, do River Plate, pagando mais de R$ 119 milhões

O jornalista colombiano Carlos Antonio Vélez, durante o programa Planeta Fútbol que é veiculado na emissora Antena 2, trouxe uma informação que pode afetar diretamente o futuro do River Plate no que se refere a uma de suas principais peças criativas.

Leia mais: Clausura Peruano: Alianza Lima tropeça e pode perder a ponta do campeonato
Venezuelano: Em jogo isolado, Táchira confirma melhor campanha da fase de classificação

Isso porque o Inter Miami, equipe que entrará em 2020 na disputa da Major League Soccer (MLS) e que tem o ex-jogador inglês David Beckham como um de seus proprietários, teria a intenção de fazer uma proposta pomposa para tirar o meia colombiano Juan Fernando Quintero do clube argentino. O valor exato da suposta proposta não foi revelado.





Fato é que, para chegar a um número onde os estadunidenses precisariam apenas contar com o desejo do atleta, o pagamento da multa rescisória seria de 30 milhões de dólares, equivalente na cotação atual a R$ 119,3 milhões.

Depois de fazer um ano brilhante em 2018, Quintero assumiu ainda mais o protagonismo da equipe de Marcelo Gallardo depois da saída de Pity Martínez rumo ao Atlanta United. Contudo, uma grave lesão ligamentar em seu joelho o tirou de combate de março até outubro desse ano, afetando diretamente os seus números na temporada.

error: Futebol Latino 2019