Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time de brasileiros na Tailândia mantém marca incrível de invencibilidade

time-de-brasileiros-na-tailandia-mantem-marca-incrivel-de-invencibilidade-Futebol-Latino-27-08
Foto: Divulgação/Buriram United

Assim como aconteceu no Brasil na impressionante sequência do Corinthians sem nenhuma derrota no ano que durou de fevereiro até o último dia 19 de agosto, o Buriram United vem também criando uma marca bem positiva no futebol da Tailândia.

Leia mais: Liga MX: Tigres vence Lobos na estreia de Rafael Carioca
Vagner Mancini divulga relacionados do Vitória para enfrentar o Coritiba

O time que conta com o brasileiro Rafael Bastos não tem uma derrota registrada desde o mês de maio, situação que culmina com uma campanha de líder no campeonato nacional e vivo nas duas copas locais.

Rafael comemorou o fato da equipe construir essa sequência, mas também pontuou que o importante é a equipe manter esse nível nas próximas partidas:

“Nós estamos passando por um grande momento na temporada e fazer um trabalho muito bom. O grupo tem evoluído a cada rodada e realizado grandes apresentações. Podemos encerrar esse ano com os títulos dos campeonatos que estamos disputando. Agora é manter o foco para conquistar esse objetivo.”

Além de Rafael Bastos, a equipe tailandesa que terá seu próximo compromisso só no dia 10 de setembro contra o Chaingrai United pela Thai League conta com os também brasileiros Diogo e Jajá além do venezuelano Andrés Túñez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019