Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time de brasileiros na Tailândia mantém marca incrível de invencibilidade

Atual líder do campeonato nacional na Tailândia e postulante aos títulos em outras duas competições locais já acumula mais de três meses sem perder
time-de-brasileiros-na-tailandia-mantem-marca-incrivel-de-invencibilidade-Futebol-Latino-27-08

Assim como aconteceu no Brasil na impressionante sequência do Corinthians sem nenhuma derrota no ano que durou de fevereiro até o último dia 19 de agosto, o Buriram United vem também criando uma marca bem positiva no futebol da Tailândia.

Leia mais: Liga MX: Tigres vence Lobos na estreia de Rafael Carioca
Vagner Mancini divulga relacionados do Vitória para enfrentar o Coritiba

O time que conta com o brasileiro Rafael Bastos não tem uma derrota registrada desde o mês de maio, situação que culmina com uma campanha de líder no campeonato nacional e vivo nas duas copas locais.

Rafael comemorou o fato da equipe construir essa sequência, mas também pontuou que o importante é a equipe manter esse nível nas próximas partidas:

“Nós estamos passando por um grande momento na temporada e fazer um trabalho muito bom. O grupo tem evoluído a cada rodada e realizado grandes apresentações. Podemos encerrar esse ano com os títulos dos campeonatos que estamos disputando. Agora é manter o foco para conquistar esse objetivo.”

Além de Rafael Bastos, a equipe tailandesa que terá seu próximo compromisso só no dia 10 de setembro contra o Chaingrai United pela Thai League conta com os também brasileiros Diogo e Jajá além do venezuelano Andrés Túñez.

error: Futebol Latino 2019