Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Time de Portugal negocia a contratação de Marlos Moreno

Na tentativa de reencontrar o bom futebol, o colombiano está na mira do Portimorense, de Portugal

Sem encantar no México com a camisa do Santos Laguna, Marlos Moreno vive dias de incerteza sobre o seu futuro no futebol. Com passe preso ao Manchester City, da Inglaterra, o jogador trabalha junto com o seu staff para encontrar um novo clube nesta janela de transferências.

Leia Mais: Clayson e Pedrinho marcam e Corinthians derrota o Montevideo Wanderers
Na base da pressão, Independiente abre vantagem contra a Católica-EQU

Com uma chance praticamente zero de integrar o elenco de Pep Guardiola, o atacante despertou o interesse do Portimorense, de Portugal, que ainda tenta segurar o compatriota de Marlos, Jackson Martínez.

Apesar de a possibilidade de acordo ser grande, o atleta não parece muito animado com a chance de voltar ao futebol europeu por um time sem muita expressão. Por outro lado, seus empresários acreditam que uma boa campanha pelo modesto time de Portugal é a grande chance de mudar o seu status no velho continente.

Lembrando que, recentemente, Marlos Moreno esteve cobiçado para retornar ao Atlético Nacional, da Colômbia, porém, o relacionamento não tão bom com Juan Carlos Osorio pesou na hora de fechar o acordo e o negócio acabou vetado.

Passagem no Brasil

Desde a sua venda para o Manchester City, Marlos Moreno passou por vários clubes, entre eles, o Flamengo. Durante a temporada 2018, o colombiano vestiu o manto rubro-negro, porém o seu desempenho foi ruim e saiu do Fla sem deixar saudade.