Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time que quer Dudu foi “rejeitado” por atacante colombiano

steven-gerrard-nao-entende-o-desejo-de-atacante-sul-americano-Futebol-Latino-01-11
Foto: Divulgação/Rangers

Em meio a dificuldades financeiras por conta da pandemia que afetam praticamente todas as equipes do futebol mundial, quem parece estar muito saudável e disposto a investir pesado no mercado de transferências é o Al-Duhail, do Catar.

Betwinner

Leia mais: Hoje no México, Nico López tem números históricos pelo Internacional
Técnico da Universidad de Chile faz pedido especial para Montillo

Equipe onde jogam o marroquino Mehdi Benatia, até pouco tempo era o time do croata Mario Mandzukic e que tem sido ligado como forte interessado no atacante Dudu, do Palmeiras, o clube catari também chegou a trabalhar com a possibilidade de tirar Alfredo Morelos do Rangers (Escócia).

Todavia, segundo relato do veículo Sportsmail, o avante colombiano atualmente com 23 anos de idade sequer pensa na possibilidade de ir ao Oriente Médio, pelo contrário. A ideia de Morelos é rumar a uma liga mais competitiva no cenário europeu do que a escocesa para, aí sim, analisar sua saída do clube treinado por Steven Gerrard.

O próprio Rangers também vê no atleta um alto potencial de revenda, já tendo recebido sondagens de clubes como Bordeaux (França) e Dínamo Kiev (Ucrânia) que acabaram não chegando ao valor projetado pelo clube de Glasgow: 15 milhões de libras, algo hoje equivalente a R$ 100,5 milhões.




Até mesmo a questão contratual colabora para que a equipe da Escócia não se veja de alguma forma “pressionada” a negociá-lo. Isso porque o acordo entre Rangers e Alfredo Morelos tem duração até 2023, tendo o jogador até aqui marcado 77 gols em 137 compromissos pelo clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *