Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time sul-americano quer amistoso com o Manchester City

possivel-substituto-de-aguero-no-city-viria-do-proprio-futebol-ingles-Futebol-Latino-21-04
Foto: Paul Ellis/AFP

Em meio a uma grave crise financeira, o Independiente busca formas de recuperar o prestígio no cenário argentino e uma das soluções é explorar a marca do clube no mercado europeu, mais precisamente internacionalizar o Rojo.



Leia Mais: De saída ou especulação? Willian Bigode e a possível ida ao Grêmio
Decidido! Futebol argentino tem data e formato para retomada

Contratado recentemente para tomar conta do departamento de relações internacionais do clube, o ex-goleiro Fardy Mondragón confessou que trabalha nos bastidores para organizar um amistoso do Independiente com o Manchester City.

Uma das justificativas para que isso ocorra é Kun Agüero. O atacante é revelado pelo Rojo e até hoje ostenta a idolatria da torcida do Independiente.

“Nós queremos posicionar o Independiente no mundo da bola, como sempre foi a sua história. Kun Agüero e Nico Tagliafico são embaixadores do nosso time de maneira espontânea. Me questiono como ninguém tentou um amistoso com o City por meio do Agüero?. É por isso que precisamos despertar esse desejo dentro do clube e vamos atrás disso”, afirmou à TNT Sports.

Agüero no Independiente

Na temporada 2003/2004, Agüero surgiu no time profissional do Independiente e durante três anos, disputou 48 partidas e anotou 23 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *