Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Times argentinos pedem mudança na Libertadores da América

mais-um-na-lista-times-ja-classificados-para-a-libertadores-2020-Futebol-Latino-19-09
Foto: Divulgação/Conmebol

Na última sexta-feira, a Conmebol finalmente bateu o martelo e garantiu que a Libertadores da América retorna no dia 15 de setembro, mas ainda não definiu se a competição será disputada em sede única ou pelo continente.

Betwinner

Leia Mais: Clube sul-americano confirma bate-papo com Carlitos Tevez
Clube da Itália oferece bolada de dinheiro por astro da América



Se a decisão da data alivia os clubes ao redor da América e patrocinadores, pelo menos na Argentina a história é diferente e os times presentes na competição clamam por mudanças.

Em conversa com a DirecTV Sports, Victor Blanco, presidente do Racing, confessou que os clubes apostam que a AFA vai interferir nas datas.

“Racing está ao lado dos outros times argentinos e queremos que a AFA solicite uma mudança na Conmebol e prolongue a volta da Libertadores da América. Caso isso não aconteça, a opção é que os clubes da Argentina joguem apenas a partir do dia 17 de setembro”, declarou.

Vale lembrar que, Boca Juniors, River Plate, Racing, Tigre e Defensa y Justicia são os clubes da Argentina na edição 2019 da Libertadores.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019