Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Torcida de time turco invade a rede social de James Rodríguez

Empolgados com Falcao García, a hinchada do Galatasaray sonha com a chegada do meio-campista colombiano
james-rodriguez-deixa-no-ar-critica-ao-real-madrid-Futebol-Latino-24-06

Nas últimas horas, uma possível fala de Iván Córdoba, lendário jogador da Colômbia, tem dado o que falar na Turquia. O ex-atleta cafetero afirmou que, Falcao García, recém-contratado pelo time turco, deveria fazer a cabeça de James Rodríguez para atuar com ele em seu novo clube.

Leia Mais: Caso volte ao Brasil, jogador revela ter preferência pelo São Paulo
Desafetos públicos, Verón faz revelação surpreendente sobre Maradona

Apesar de o ex-jogador ainda não ter confirmado a declaração, já foi o bastante para a torcida do Galatasaray sonhar com a chegada de James Rodríguez.

A rede social do colombiano foi invadida por turcos fanáticos que postam o comentário: “Come to Galatasaray”, na tentativa de animar o sul-americano a optar pela troca na janela de transferências de janeiro.

Lembrando que, a torcida do Galatasaray optou pela mesma tática com Falcao García, que estava no Monaco, da França e viu a sua conta no Instagram receber uma enxurrada de mensagens até o acerto ser concretizado.

Contrato

Com status de reforço de peso, James Rodríguez desembarcou no Santiago Bernabeu em 2014, mas nunca correspondeu. Nos últimos dois anos foi emprestado ao Bayern de Munique, mas não agradou na Alemanha. O seu vínculo com o Real Madrid vai até junho de 2021.