Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Torcida do Everton está furiosa com James Rodríguez; entenda

Foto: AFP or licensors

A torcida do Everton deve estar com a cabeça bastante inchada após a goleada sofrida por 5 a 0, pela última rodada da Premier League, na tarde de hoje, contra o Manchester City. Mas, na verdade, os torcedores do Everton já estavam furiosos desde sábado, e com um atleta do clube em especial: James Rodríguez.

Soccer 300x250

Leia Mais: Goleada no Corinthians e Sul-Americana: Peñarol ressurge na América

Time de Ronaldo Fenômeno cai para 2ª divisão na Espanha e gigante da América perde dinheiro; entenda



Essa raiva dos torcedores começou com uma foto postada pelo astro da Seleção Colombiana em suas redes sociais. Na foto, James pode ser visto em um avião particular e na descrição ele colocou uma imagem de aviãozinho e da bandeira da Colômbia.

 

A postagem não caiu bem na torcida, que imediatamente disparou toda a sua raiva para cima do atacante. “Não volte”, “Certifique-se de não se machucar quando estiver na cama”, “Você está sempre cansado” ou “Temos um jogo, você não está bem, mas vá para Manchester com o time, não carregue aquela foto ”, foram algumas das mensagens que os torcedores escreveram.

 

Vale destacar que o treinador da equipe Carlo Ancelotti já havia declarado que o jogador não estaria à disposição para a última partida, pois passaria a se concentrar na Seleção Colombiana. Porém, o treinador italiano também disse que James acompanharia seus companheiros na última rodada como forma de apoio.

 

Fato é que a torcida do Everton não ficou nada satisfeita com a postagem do jogador e considerou a ida dele para Colômbia antes do encerramento do Campeonato Inglês uma falta de profissionalismo do atleta.

 

A seguir, veja a postagem de James no Twitter:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©