Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Torcida do Peñarol pede desculpa pública para Diego Forlán

doacao-de-seu-salario-por-conta-da-covid-19-e-falso-garante-forlan-Futebol-Latino-25-04
Foto: Divulgação/Peñarol

A má fase do Peñarol continua sem precedentes. Devido aos resultados ruins na retomada do futebol uruguaio, o técnico Diego Forlán foi nomeado o culpado pela diretoria e perdeu o emprego.



Leia Mais: Léo Duarte e Lucas Paquetá são as principais armas brasileiras para impedir o Deca da Juventus
Uruguaio: Peñarol tropeça novamente e Rentistas dorme na ponta

Em poucas horas o Carbonero foi ao mercado e nomeou Mario Saralegui como responsável para tentar dar padrão de jogo ao time e subir na classificação.

O problema é que o time dá indícios que o maior erro não está no banco de reservas. Em três jogos, apenas uma vitória e atuações que estão longe de agradar a exigente torcida do Peñarol.

Na última quarta-feira, o Carbonero mediu forças com o River Plate fora de casa e não saiu do empate sem gols, resultado que irritou os torcedores.

Nas redes sociais do clube uruguaio, não faltaram pedidos de desculpas a Diego Forlán. Ao que tudo indica, os hinchas perceberam que o ex-técnico não era o culpado pela má fase e cobraram dirigentes e elenco.

Após 11 rodadas, o Peñarol está na 6ª colocação, com 16 pontos. O próximo jogo será no sábado, diante do Montevideo Torque City.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *