Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Torcida do River Plate já escolheu substituto para Borré; confira

Borré
Créditos: Diego Haliasz/ Divulgação/River Plate

A quase eminente saída de Rafael Borré mexe com os bastidores do River Plate e o futuro do jogador pode ser definido nas próximas horas.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Oficial: Aguero informa que não renovará com o Manchester City
Argentino: San Lorenzo é o único vencedor do dia; confira

De casa, a torcida Millonaria torce para que o jogador permaneça no Monumental de Núñez e, caso isso não aconteça, já faz panos para uma substituição.

Em enquete realizada pelo portal TyC Sports, quatro nomes foram colocados para ocupar a vaga de Rafael Borré e Lucas Alario, atualmente no Bayern Leverkusen, foi o mais votado.

No início da era Gallardo, o grande nome do sistema ofensivo era Lucas Alario. Na ocasião, após conquistar títulos pelo River Plate, o seu futuro foi especulado junto ao futebol brasileiro, mas ele parou na Bundesliga.

No momento, Lucas Alario tem contrato com o Leverkusen até junho de 2022 e uma volta no meio da temporada é vista como impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©