Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Torcida do São Paulo dá show durante jogo entre Rentistas x Liverpool

Foto: Divulgação/Rentistas

Na noite da última quarta-feira, Rentistas e Liverpool se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Uruguaio e, após a igualdade no tempo normal e prorrogação, o Rentistas conseguiu vencer na marca da cal por 3 a 2 e garantiu uma vaga na decisão. O rival será o Nacional.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Pela assinatura: Grêmio se acerta com o FC Dallas por Thiago Santos
Atlético-MG e Inter tiveram propostas por ex-Flamengo recusadas

Apesar de o jogo ser válido pelo futebol uruguaio, quem se interessou pelo confronto foi o torcedor do São Paulo, que torcia por uma vitória do Rentistas, pois assim o Tricolor ficaria como cabeça de chave na fase de grupos da Libertadores.

Por conta do “interesse” da equipe paulista, a torcida são-paulina roubou a cena na internet ao longo do confronto e acompanhou o jogo através dos links de transmissão.

Em um dos links que a equipe do Futebol Latino acompanhou foi possível ver a interação e a troca de humor de alegria para tristeza em questão de segundos, principalmente na disputa de pênaltis.

Após o término das cobranças de pênaltis, muita festa nas redes sociais e comemoração, já que agora, a torcida do São Paulo espera uma fase de grupos mais tranquila em relação a última temporada.

Na edição 2020, o Tricolor caiu na mesma chave que o River Plate, LDU e Binacional. O resultado foi eliminação na fase e grupos e vaga na Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©