Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Toronto FC derrota o Atlanta United e está na final da MLS

Fora de casa, o time canadense mostrou a sua força e de virada garantiu o seu passaporte para jogar a grande final da Major League Soccer

O Toronto FC está na decisão da MLS. Na noite desta quarta-feira, o time canadense bateu o Atlanta United fora de casa por 2 a 1 e, além do título da Conferência Leste, ficou com a vaga na final nacional.

Leia Mais: Japão pressiona no fim, mas goleiro dos Estados Unidos garante o empate
Chile vence o Haiti e sobrevive no Mundial Sub-17

Agora, o Toronto FC mede forças com o Seattle Sounders, no dia 9 de novembro.

O confronto

O duelo começou de forma meteórica com as duas equipes buscando o gol. Na casa dos 3 minutos, Pity Martínez recebeu em velocidade, invadiu a grande área e tocou para Gressel, que só empurrou para o fundo da rede, 1 a 0 Atlanta.

Se alguém pensou que o Toronto ficaria na defesa, se enganou. Sem perder tempo os visitantes chegaram a igualdade através de Benezet na marca dos 14 minutos, 1 a 1.

Como era de se esperar, o ritmo dentro de campo deu uma acalmada e os dois times administravam o resultado sem se expor no sistema defensivo.

Na etapa final o equilíbrio dava o tom, mas quando tudo se encaminhava para o empate, DeLon recebeu na intermediária, driblou o adversário e acertou um lindo chute para dar o título e a vaga ao Toronto FC. 2 a 1.

error: Futebol Latino 2019