Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Trajetória meteórica de Giovanni Reyna é destacada pela Bundesliga

trajetoria-meteorica-de-giovanni-reyna-e-destacada-pela-bundesliga-Futebol-Latino-07-09
Foto: Divulgação/Borussia Dortmund

Um dos nomes que se destacam na geração de joias norte-americanas, o atacante Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund, teve sua carreira de caráter meteórico destacada na versão em inglês do site oficial da Bundesliga.

Soccer 300x250

Leia mais: Marcelo Moreno surpreende em discurso antes de encarar a Argentina
Inglaterra é colocada por Rivaldo como “séria ameaça” na Copa do Mundo

Com apenas 18 anos de idade, o filho do ex-jogador Claudio Reyna (nome de história no US Team e em grandes clubes como Bayer Leverkusen e Manchester City) já acumula 50 partidas somente considerando o Campeonato Alemão. Dentro dessa amostra, ele marcou seis gols e deu oito assistências, totalizando 13 participações diretas em gols do Borussia.

Reyna tem recordes interessantes na curta trajetória como o norte-americano mais jovem a estrear na Bundesliga (17 anos e 66 dias), a marcar na principal divisão alemã, o mais jovem a atuar no mata-mata da Liga dos Campeões da Europa assim como o norte-americano mais jovem a atuar na competição continental e a dar uma assistência.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Diante de tamanho destaque na Europa, os chamados para a seleção dos Estados Unidos se tornaram uma consequência natural onde ele já acumula nove partidas, quatro gols e o título da Liga das Nações da Concacaf obtido neste ano.

Infelizmente, na última partida em que defendeu a equipe estadunidense frente a El Salvador pelas Eliminatórias da Concacaf, Reyna teve constatada uma distensão da coxa direita que o deixará afastado dos gramados por tempo que não foi detalhado pela equipe médica do US Team.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019