Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tratamento da lesão de Coutinho tem consulta médica no Qatar

Foto: Lluis Gene/AFP

As redes sociais do moderno centro esportivo em tratamento ortopédico Aspetar, localizado no Qatar, fizeram uma postagem na manhã dessa terça-feira (23) com a ilustre presença nas instalações do meia-atacante Philippe Coutinho, do Barcelona.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Seleções da Argentina e Colômbia lançam seus novos uniformes
Meia venezuelano marca seu primeiro com a camisa da nova equipe

“O brasileiro e estrela do Barcelona, Philippe Coutinho, visitou a Aspetar por conta de uma consulta médica hoje”, colocou na legenda de seu post a entidade com algumas fotos posadas do brasileiro.

A última vez em que Coutinho atuou foi no dia 29 de dezembro quando o Barça empatou em 1 a 1 com o Eibar por LaLiga. Nesse duelo, ele acabou precisando ser substituído depois de apenas 28 minutos em campo e vindo do banco de reservas, tendo constatado em exames um problema de grau 2 no menisco externo do joelho direito.

Após realizar de maneira bem-sucedida o procedimento cirúrgico já em janeiro desse ano, o atleta vem passando pelo processo de recuperação com a previsão de que, no início do próximo mês de abril, ele possa fazer trabalhos com bola. Assim, a ideia de poder efetivamente contar com o jogador de 28 anos de idade em campo está calculada, nesse momento, na reta final do próximo mês.

Entretanto, quando estiver plenamente reabilitado, a tendência é que o brasileiro seja uma peça colocada no mercado pelo Barça visando alívio de folha salarial e maiores recursos para contratações segundo veiculou o portal Mundo Deportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019