Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Treinador colombiano defende Zinedine Zidane em “Caso James”

mesmo-chegada-maturana-once-caldas-segue-afundado-na-crise-Futebol-Latino-25-08
Foto: Divulgação/Once Caldas

Muitas figuras pertencentes ao futebol sul-americano como Arturo Vidal e Roberto Carlos já deram a sua opinião sobre o caso envolvendo possíveis problemas de convivência entre Zinedine Zidane e James Rodríguez no Real Madrid.

Leia mais: Lembra dele? Pablo Mouche revela desejo de voltar a ex-clube
Na Europa, jogador tenta drible que rende bronca do próprio técnico

O último a comentar sobre o tema, adotando claramente a postura de defender o treinador francês, foi o lendário técnico colombiano Francisco Maturana. Para ele, as atitudes do atual comandante do Real em não dar mais chances a James tem a ver unicamente por ineficácia do atleta.

Além disso, Maturana frisou que é necessário com que os colegas de profissão sempre analisem com carinho a situação dos técnicos mediante ao fato de que não será jamais de seu interesse se privar de uma peça decisiva para seu sucesso.




“James e seu entorno são aqueles que tem que resolver suas coisas. Eu sempre estarei do lado do treinador porque um treinador deve ter respeito pelos treinadores, pela profissão. Todos queremos ganhar. E, se eu tenho um jogador que me ajuda a ganhar, eu o coloco. Mas, aqui (na Colômbia), acreditam que são ruins todos os técnicos que não colocam como titulares os colombianos”, afirmou o técnico ao site espanhol A la Contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *