Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Treinador do Barcelona-EQU destaca momento econômico do Flamengo: “é a equipe mais poderosa do continente”

Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil

Na última sexta-feira (10 de setembro), o Flamengo fechou a contratação, após longo período de negociação, do zagueiro David Luiz, que defendeu na última temporada as cores do Arsenal, da Inglaterra.

Leia Mais: Técnico de clube espanhol descarta saída de astro sul-americano

Desejado por brasileiros, Fabrício Bustos define seu futuro 

Esse fato gerou repercussão não apenas no Brasil e na Inglaterra, mas também no Equador, haja vista que o próximo adversário do clube Rubro-Negro nas semifinais da Copa Libertadores da América será o time do Barcelona de Guayaquil.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Em entrevista à BSC TV (TV do clube), Fábian Bustos, treinador da equipe equatoriana, rasgou elogios ao Flamengo e David Luiz e destacou o ótimo momento econômico que está vivendo o time carioca.

 

“É um jogador de muita história. Eles (Flamengo) trouxeram três jogadores que estavam jogando na Europa. O Flamengo, hoje, é a equipe mais poderosa do continente e, obviamente, tem muitas ferramentas e muito poder econômico para poder trazer jogadores deste nível. Mas vamos tentar jogar à altura e ser competitivos”, afirmou.

 

Além de David Luiz, o Flamengo repatriou recentemente do futebol europeu o atacante Kenedy e o meio-campista Andreas Pereira. Ambos os jogadores foram contratados por empréstimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019