Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Treinador do sub-19 do Bayern, Demichelis sonha com o River Plate

Foto: Divulgação/Bayern de Munqiue

Revelado pelo River Plate na década de 90, Martín Demichelis apostou suas fichas na Europa e defendeu por oito temporadas o poderoso Bayern de Munique, onde conquistou mais de 10 taças. Após a experiência na Bavária, o argentino ainda defendeu as cores do Manchester City e encerrou a trajetória no Málaga, da Espanha.

Leia Mais: Tevez dá declaração bombástica sobre redução salarial no mundo da bola
Mario Salas é oficializado como novo técnico do Alianza Lima

Toda essa experiência na Europa, principalmente no Bayern, o colocou de volta no clube alemão e ganhou o cargo de técnico do sub-19. Apesar das raízes no velho continente, o sul-americano não esquece as orgiens e sonha com a Argentina.

Em conversa com a rádio La Red, o treinador da base do Bayern de Munique deixou claro que o seu sonho é trabalhar no River Plate.

“Sonho em ser treinador do River. É o sonho de qualquer pessoa na profissão. Mesmo com o desejo pessoal, eu sou torcedor do clube e gostaria que Gallardo ficasse por mais 20 anos, não só dentro de campo, mas que pudesse gerir algum cargo na diretoria para implementar a sua filosofia”, afirmou.

Lembrando que, Marcelo Gallardo está no Millonario desde 2014 e o seu contrato com o clube argentino vai até dezembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019