Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Treinador se mostra otimista sobre volta de Vidal ao Colo-Colo

Foto: Divulgação/Colo-Colo

O meio-campista chileno Arturo Vidal, nome bastante citado como próximo de se transferir do Barcelona, jamais negou sua ligação sentimental com o Colo-Colo, clube no que apareceu para o futebol e do qual é torcedor confesso.

Bettilt 300x250

Leia mais: Brasileiro que atua em Portugal demonstra pensamento diferente de compatriota
Capello volta a dizer que Lautaro Martínez não deveria ir para o Barcelona

Todavia, para um técnico que trabalhou com ele logo no início de sua trajetória (o argentino Claudio Borghi), essa ligação seria suficiente para que o jogador hoje com 33 anos de idade volte ao clube em, no máximo, dois anos.

“Vidal é um privilegiado fisicamente e eu creio que (seu retorno) deveria ser logo. Se não no ano que vem, no outro. Com 35 anos (de idade), creio que seria uma possibilidade”, disse Borghi ao programa Todos Somos Técnicos, da emissora esportiva chilena CDF.

O comentário do ex-técnico do Rey Arturo veio logo depois do próprio jogador ratificar o seu desejo de voltar ao clube com aspirações ambiciosas: ser novamente campeão nacional e também levantar a taça da Libertadores:

“Quero chegar em condições de jogar no Chile. Desejo voltar ao Colo-Colo para ganhar o torneio (nacional) e a Copa Libertadores. Sei que posso levantar algumas copas com o Colo-Colo, tenho o sonho de que chegarei em um bom momento para brigar por tudo”, apontou o atleta hoje no Barça em uma transmissão ao vivo com o jornalista Mario Velasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019