Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Treinador sul-americano revela o time que sonha trabalhar na Europa

schelotto-pede-para-nao-haver-comparacao-entre-chicharito-e-ibrahimovic-Futebol-Latino-04-03
Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

Querido pela torcida do Los Angeles Galaxy, Guillermo Barros Schelotto é jovem na carreira de treinado, mas já teve a sua passagem pela Europa, quando dirigiu brevemente o Palermo, da Itália.

Leia Mais: Ex-mulher de Leo Valencia é processada pelo jogador por calúnia
Ricardo Gareca escolhe o seu substituto na seleção peruana



Em conversa com o portal Tuttomercatoweb, o argentino afirmou que sonha com uma nova chance na terra do Calcio e o time que gostaria de trabalhar.

“Deixo claro que, antes de qualquer declaração, eu nunca recebi um convite, mas para todo argentino o Napoli é um sonho. Seria genial reviver a áurea de Diego Armando Maradona na cidade, no estádio e o convívio de treinar na Série A”, declarou, antes de completar:

“Infelizmente, a minha experiência no Palermo durou pouco e isso dói muito. Naquele momento, a UEFA não reconheceu a minha licença para trabalhar na Itália. Gosto muito de lá e do futebol. Depois de escrever a minha história na Major League Soccer, a minha meta é trabalhar no Calcio”.

Schelotto na Itália

Em janeiro de 2016, Schelotto assumiu o Palermo e ficou apenas dois meses, pois não teve a licença de técnico para treinar na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *