Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Três clubes da Inglaterra brigam por James Rodríguez

james-rodriguez-propenso-trocar-real-madrid-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Gerard Julien/AFP

A janela de transferências promete ser quente na Europa e a tendência é que James Rodríguez, sem espaço no Real Madrid com Zinedine Zidane, seja um dos principais protagonistas na busca por um novo clube.



Leia Mais: Paulo Dybala abre o jogo e revela conversa com Cristiano Ronaldo
Atacante relembra sucesso em gigante da América e mágoa com Gustavo Costas

Apesar da baixa produtividade no Santiago Bernabéu, interessados não faltam para contar com o futebol do colombiano e a principal liga que observa atentamente seus passos é a Premier League.

De acordo com a publicação do jornal A Bola, Wolverhampton, Arsenal e agora o Everton, surgem como os principais favoritos a ficar com o jogador.

O panorama de cada clube é diferente. Entre os três, o Everton, com Carlo Ancelotti, que já trabalhou com o atleta no Real Madrid, parece ter um pouco mais de vantagem em relação aos rivais.

O Wolves está um pouco atrás. Considerado uma força emergente da Inglaterra, a equipe daria um passo muito grande em sua história caso adquirisse o jogador. Por fim, o Arsenal fica como azarão. Mesmo com uma mídia maior em relação aos rivais, os Gunners não vivem um bom momento dentro de campo.

Lembrando que, após duas temporadas no Bayern de Munique, James Rodríguez voltou ao Real Madrid e teve um reencontro nada amigável com Zidane. Neste ano, o meio-campista disputou apenas 13 jogos e marcou um gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019