Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Três equipes já estão classificadas para Libertadores 2022; veja quais

Foto: Divulgação/Cólon

Por Alexsander Vieira

Nesta sexta-feira (4), Cólon foi campeão da Copa da Liga Argentina em cima do Racing, adversário do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores. Assim, além de conquistar um título de 1ª divisão pela primeira vez, conquistou a classificação para a edição competição continental.

Soccer 300x250

O clube argentino fará segunda participação na principal competição do continente, 24 anos após disputar a edição de 1998. Na época, acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos.

O Cólon é o terceiro clube que está garantido na Libertadores 2022. Anteriormente, o Sporting Cristal ganhou a vaga após conquistar o Apertura do futebol peruano, assim como o Libertad que venceu a edição no Paraguai.

Enquanto isso, o Racing se prepara para enfrentar o São Paulo ainda na edição deste ano. O clube de Avellaneda enfrentou os paulistas na fase de grupos, vencendo um duelo e empatando outro. As partidas acontecem nos dias 13 de julho, no Morumbi, e 20, na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©