Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Três gigantes europeus disputam contratação de destaque do River

Foto Divulgação Marcelo Endelli AFP
Foto: Divulgação/Marcelo Endelli/AFP

*Por Renan Liskai

Revelado pelo River Plate, Julián Alvárez vem chamando atenção do mercado europeu. Dessa maneira, de acordo com o diário “Olé”, da Argentina, o atacante está sendo disputado por Milan, Ajax e Aston Villa. Assim, dentre os interessados, o clube italiano aparece como o mais avançado na busca pelo atleta.

Soccer 300x250

Leia mais: De olho em Borja, Boca Juniors sofre com desmanche no setor ofensivo
Campeã, Argentina desembarca com festa; assista vídeo

Ainda segundo o veículo de notícias, o agente do jogador está na Itália e terá um encontro com dirigentes do Milan para tentar um acordo pela transferência. Em contrapartida, nenhum dos outros dois interessados sinalizou com alguma proposta oficial até o momento.

Na Inglaterra, a expectativa é de que o Aston Villa ofereça um valor próximo de 17,5 milhões de euros para conseguir a contratação do atacante. Por outro lado, na Holanda, o Ajax ainda analisa o nome mais a fundo, visto que busca encaixar o argentino no seu plano de acrescentar jovens atletas ao elenco, como tem feito nos últimos anos.

Em sua última renovação com o River Plate, Julián Álvarez firmou um contrato até o final de 2022, com os Millonarios estipulando uma multa rescisória de 22 milhões de euros. Ao todo, o jovem atleta tem 68 jogos feitos pelo clube, com 16 gols marcados. Além disso, já teve seu nome na lista de convocados de Lionel Scaloni para seleção argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019