Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Três jogos abriram a disputa do Clausura 2021 da Liga MX

tres-jogos-abriram-a-disputa-do-clausura-2021-da-liga-mx-Futebol-Latino-09-01
Foto: Divulgação/Mazatlán

A temporada 2021 do futebol mexicano foi oficialmente aberta na última sexta-feira (8) com a realização de três partidas da Rodada 1 do Clausura.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jornal italiano fala em Roma interessada na contratação de Bernard
Fala, Calil!: Covid-19 no Santos e as reclamações do Boca Juniors

No Cuauhtémoc, Puebla e Chivas se enfrentaram em compromisso onde o empate em 1 a 1 foi construído com o atacante Santiago Ormeño abrindo a conta aos 38 minutos do primeiro tempo para os donos da casa. O experiente zagueiro Miguel Ángel Ponce deixou tudo igual logo aos dois minutos do tempo complementar.

Enquanto em Tijuana o time anfitrião empatou sem gols com o Pumas, no último jogo já realizado houve uma chuva de gols e vitória do Mazatlán sobre o Necaxa por 3 a 2.

Os gols do time de Sinaloa foram feitos por Aristiguieta, Carlos Vargas e o brasileiro Camilo Vargas enquanto Juan Delgado e Alejandro Zendejas fizeram os tentos da equipe de Aguascalientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©