Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Três nomes da LDU renovam contrato com a equipe

tres-nomes-da-ldu-renovam-contrato-com-a-equipe-Futebol-Latino-10-07
Foto: Divulgação/LDU

Enquanto a situação do técnico Pablo Repetto ainda carece de negociações e o badalado reforço Antonio Valencia deixou o clube, a LDU conseguiu chegar a um acordo para prolongar o contrato do zagueiro Luis Caicedo até o ano de 2022. A informação foi confirmada pela equipe de Quito através de postagem em suas redes sociais.

Betwinner

Leia mais: Muñoz tenta fazer ‘agrado’ ao torcedor do Palmeiras e comete gafe
Saiba quem é o artilheiro mais eficiente no futebol europeu em 2019/2020

Apesar da Liga não ter oficializado, o portal equatoriano Bendito Fútbol também assegura que outros nomes do elenco como os meio-campistas Franklin Guerra e Jhojan Julio também tiveram seus contratos renovados. Julio agora tem acordo até 2024 e Guerra até 2024.

Dos citados, o último parece ter sido aquele que rendia maiores cuidados diante do interesse do mercado em seus serviços ao ponto de uma proposta ter sido rejeitada pela diretoria da Liga de Quito pensando na manutenção do elenco.

O veículo em questão garante que o presidente Rodrigo Paz confirmou ter existido oferta de 700 mil dólares (R$ 3,7 milhões). Como o valor não agradou, a proposta de clube que não foi revelado acabou não avançando ao terreno das negociações.




Com isso, o tema de renovações contratuais se torna pendente para outras duas figuras do plantel Blanco: o goleiro Adrián Gabbarini e o avante uruguaio Rodrigo Aguirre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *