Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Três times da Série A fazem amistosos nessa quarta-feira (15)

Corinthians e Palmeiras entram em campo por jogos da Florida Cup enquanto o Athletico-PR começa a disputar o Torneio de Verão na Argentina
tres-times-da-serie-a-fazem-amistosos-nessa-quarta-feira-15-Futebol-Latino-15-01

Em confrontos de caráter continental, três times que jogarão no segundo semestre a Série A do Campeonato Brasileiro (Athletico-PR, Corinthians e Palmeiras) entram em campo para amistosos nessa quarta-feira (15) tanto na Argentina como nos Estados Unidos.

Leia mais: Valverde é punido por expulsão na Supercopa da Espanha
Dois amistosos são anunciados oficialmente pela seleção do México

Às 20h (horário de Brasília) em Orlando, o torcedor corintiano terá a primeira oportunidade de ver as caras novas do elenco além do técnico Tiago Nunes efetivamente em campo enfrentando o New York City. Já está definido, aliás, que o Corinthians fará uma mudança total de nomes do primeiro para o segundo tempo, dando rodagem ao elenco que viajou para solo norte-americano na disputa da Florida Cup.

Mais tarde, às 22h em San Juan, na Argentina, o Athletico-PR jogará diante do Racing em situação onde ambos os lados iniciam novos trabalhos: Sebastián Beccacece por parte da Academia e Dorival Junior no comando do clube da Baixada. Do lado de Dorival, ficará certamente apenas a lamentação de não contar com dois nomes do calibre de Bruno Guimarães (com a Seleção Sub-23 no Pré-Olímpico) e Rony, especulado no Corinthians. A partida vale pelo Torneio de Verão.

Por fim, às 22h30 e também no Exploria Stadium, o Palmeiras começa sua temporada enfrentando o Atlético Nacional sob os olhares atentos de um velho conhecido em novo ciclo dentro do Verdão: Vanderlei Luxemburgo. Sem contratações para 2020, o torcedor deve ver diversas peças as quais ele conhece bastante com o adendo do jovem e promissor meio-campista Patrick de Paula vindo das categorias de base do Verdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019