Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tudo igual! Com direito a golaço, Bolívia arranca empate contra a Colômbia

Foto: Instagram/Conmebol

Em La Paz, a Colômbia abriu vantagem em cima da Bolívia, mas cedeu o empate na etapa final. Com a igualdade por 1 a 1, a verde fica na 8ª posição, com 6 pontos. Os cafeteros ficam na 4ª colocação, com 10 pontos.

Leia Mais: Ex-Goiás, atacante fala sobre retomada das atividades na Tailândia
Lateral do Corinthians, Tamires se torna embaixadora da CBF Academy

Calendário

Na próxima rodada, a Bolívia visita a Argentina, em Buenos Aires. A Colômbia encara o Chile, em Barranquilla.

Primeiro Tempo

Como já era esperado, a Bolívia tomou conta das ações iniciais e dava trabalho ao selecionado colombiano, que tentava segurar o ímpeto da Verde. O problema era que a falta de qualidade prejudicava a Bolívia na hora de finalizar os lances. O mais perigoso veio com Saavedra, que encheu o pé e ficou nas mãos de Ospina.

Aos poucos, a Colômbia tentava se arriscar no ataque e chegou a ficar perto do gol com Martínez, que invadiu a grande área e exagerou na força quando chutou.

Segundo Tempo

A Bolívia veio para o abafa cedeu espaços ao adversário, que começou a encaixar os contra-ataques. Na primeira chance, Andrade saiu livre na cara de Lampe e chutou para fora. O lance deixou seus companheiros colombianos assustados.

De tanta bobeira na defesa, a Bolívia cedeu o primeiro gol. Martínez recebeu na lateral do campo, avançou com a bola e bateu firme. Lampe viu a bola passar por baixo do seu corpo e morrer no fundo da rede.

Com a vantagem no marcador, os cafeteros diminuíram o ritmo e deram espaço para a Bolívia. Sem penetração, o jeito da Verde surpreender foi no chute e Saucedo acertou um lindo chute. Ospina, sem reação, só olhou, 1 a 1.

Após o empate, o ritmo do confronto caiu. A Bolívia ficou satsifeita com o placar e a Colômbia apenas administrou um ponto na altitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019