Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Tudo o que faz é de nível espetacular”, diz ex-jogador sobre Messi

Messi
Foto: Josep Lago/AFP

Enquanto alguns ex-atletas tem a possibilidade somente de acompanhar as partidas e materiais divulgados sobre a trajetória de Lionel Messi no Barcelona, o sueco Henrik Larsson comentou com a propriedade de quem viveu o início e acompanha de perto o dia a dia do craque argentino na Catalunha.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Rival do Verdão, Defensa y Justicia vive bom momento
Jean é anunciado como novo goleiro do Cerro Porteño

Falando com o veículo oficial do clube, a Barça TV, Larsson pontuou que desde o primeiro treino que viu o então jovem de 17 anos de idade fazer dentre os profissionais, ainda no período onde ele jogou pelo clube, uma curiosidade confessa despertou nele:

“Quando eu era jogador, ele era muito jovem. Me lembro do primeiro dia que veio treinar e eu e Gio van Bronckhorst nos perguntamos: ‘Quem é esse garoto?’ Pois esse garoto se transformou no melhor jogador do mundo. Tudo o que ele faz é de nível espetacular. Ninguém pode fazer algo assim. A quantidade de gols que ele marca é incrível, inimaginável. Não tenho palavras suficientes para descrevê-lo.”

Além dos momentos como jogador, hoje Larsson segue no convívio do argentino por integrar a comissão técnica capitaneada pelo holandês Ronald Koeman. E, como era de se esperar, questionamentos sobre como é a avaliação do período de Koeman como treinador também apareceram:

“Agora estamos bem, jogando boas partidas. No começo foi um pouco difícil, algo normal porque tinha que se adaptar aos métodos de um treinador novo. Notamos que os jogadores gostam nossa maneira de fazer e nossa filosofia mesmo sabendo que tivemos partidas fracas. E, aqui no Barcelona, o mundo exige que você ganhe.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©