Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Última Hora! Boca Juniors rejeita contraproposta e futuro de Tevez é incerto

tevez-afirma-que-percebia-olhares-de-desconfianca-para-com-ele-Futebol-Latino-10-05
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Se a permanência de Tevez no Boca Juniors era quase certa, agora o cenário é bem diferente. Após as fortes declarações da última sexta-feira, o clima esquentou para o jogador dentro da La Bombonera e a renovação está paralisada.

Betwinner

Leia Mais: Coluna do José Calil – Futebol com torcida NÃO!
Ex-Arsenal avalia que David Luiz “comete erros bobos” e é “vulnerável”

O principal tema é o tempo de contrato. Inicialmente, o Boca Juniors queria um acordo até o fim de 2021, mas o jogador optou por ficar até dezembro, fato que causa incômodo na diretoria, segundo o portal TyC Sports.

Outro ponto que deixou o ambiente mais quente foi as acusações de Tevez ao diretor Patrón Bermúdez. Braço direito de Juan Román Riquelme, o executivo tem alfinetado o camisa 10 e isso tirou o atleta do sério.

Com esses argumentos, fica difícil prever o desfecho da história, mas a expectativa é que a novela ganhe mais alguns capítulos nesta semana.

Corinthians

Na semana passada, ao conversar com a imprensa argentina e afirmar que iria renovar por seis meses, Carlitos Tevez afirmou que cogitava encerrar a sua carreira no Corinthians ou West Ham, dois clubes que marcaram a sua carreira.

No Brasil, o atacante defendeu o Timão nas temporadas 2005 e 2006. Durante a sua passagem, ele faturou o Campeonato Brasileiro e anotou belos gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019