Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Último jogo da Universidad de Chile no Brasil traz péssimas memórias aos chilenos

Pelo Grupo 5 da Libertadores em 2018, time dirigido na época por Guillermo Hoyos foi massacrado pelo Cruzeiro no Mineirão
ultimo-jogo-da-universidad-de-chile-no-brasil-traz-pessimas-memorias-Futebol-Latino-11-02

Na noite dessa terça-feira (11), a Universidad de Chile precisa jogar tanto contra o Internacional no Beira-Rio às 19h15 (horário de Brasília) como também para superar lembranças nada positivas de quando veio pela última vez atuar no Brasil.

Leia mais: Kaká leva drible desconcertante em pelada e viraliza
AUF confirma rodada inicial do Campeonato Uruguaio

Pela Libertadores de 2018 e estando na mesma chave de Cruzeiro e Vasco, La U conseguiu um ótimo resultado ao vencer em São Januário por 1 a 0, gol de Ángelo Araos, no dia 13 de março daquele ano. Contudo, em 26 de abril, pode se dizer que a experiência de enfrentar o time mineiro em Belo Horizonte foi traumática.

No Mineirão, a equipe então dirigida pelo técnico Guillermo Hoyos foi goleada por 7 a 0, tentos feitos por Thiago Neves (duas vezes), Sassá (duas vezes), Arrascaeta, Rafinha e Rafael Sóbis. Sendo que, mesmo com o fato de ter um jogador expulso as vésperas do intervalo, naquele momento o placar já era de 3 a 0 para o Cruzeiro.

Quando o assunto são apenas compromissos continentais eliminatórios, a última referências também não é boa. Pela Sul-Americana de 2017 visitando o Corinthians na Arena pela primeira fase, o Azul Azul perdeu por 2 a 0 onde, mesmo ganhando na volta por 2 a 1, acabou eliminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019