Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Um mexicano já está confirmado no Mundial de Clubes em 2017

Decisão da Liga dos Campeões da CONCACAF, pelo segundo ano consecutivo, será decidido por equipes da Liga MX, garantindo um clube do país no Mundial
um-mexicano-ja-esta-confirmado-no-mundial-de-clubes-em-2017-Futebol-Latino-06-04

A notícia até parece repetida, mas não é. Novamente, as equipes mexicanas conseguiram mostrar todo o seu poderio futebolístico na região das Américas Central e do Norte e farão uma decisão “caseira” na Liga dos Campeões da CONCACAF.

Leia mais: Jogador brasileiro conta sobre os costumes e momento positivo no Bahrein
Sem muito esforço, Flu bate o Liverpool no Rio de Janeiro

Na última terça (4) e quarta-feira (5) foram disputados os jogos de volta do principal torneio local e, com níveis diferentes de dificuldade, Pachuca e Tigres conseguiram superar, respectivamente, Vancouver Whitecaps e FC Dallas.

Tendo vencido o jogo de ida por 2 a 1 nos Estados Unidos, o Dallas saiu perdendo antes de ontem contra os mexicanos graças a Franco Jara e viram a vaga escapando com o placar aumentado através do meia-atacante Hirving Lozano.

O atacante paraguaio Cristian Colmán bem que tentou salvar a passagem dos estadunidenses marcando aos 41 minutos do segundo tempo, mas, já nos acréscimos, novamente Lozano balançou as redes e garantiu no apagar das luzes a vaga do Pachuca.

Enquanto o seu adversário sofreu bastante, o Tigres teve uma passagem mais tranquila. Mesmo atrás do marcador com o tento de Brek Shea para os canadenses logo aos três minutos de jogo, André-Pierre Gignac e Damián Álvarez trataram de neutralizar as chances do oponente em criar alguma “surpresa” na decisão da Concachampions.

As partidas da finalíssima para decidir quem será o representante da CONCACAF no Mundial de Clubes em 2017 acontecerão nos dias 18 e 25 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019