Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Unión Española apresenta dois reforços visando a Copa Libertadores

Próximo de estrear na Copa Libertadores diante do Cerro, Unión Española apresentou dois reforços pedidos pelo técnico Martín Palermo

* Por Rodrigo Sturaro

Próximo de estrear na segunda fase da Copa Libertadores, quando vai encarar o Cerro-URU, o Unión Española apresentou dois reforços na última terça (24). Tratam-se do meia Fernando Meneses e do atacante Sebastián Jaime.

Leia mais: O´Higgins negocia atacante com o futebol português
Após doze anos, Félix Borja acerta retorno para o El Nacional

Meneses estava atuando no Veracruz-MEX desde 2014, onde se tornou uma das peças importantes da equipe sendo titular em grande parte deste tempo. O meia, que recebeu a camisa 21, demonstrou muita alegria com o retorno para o seu país e falou os motivos que o fizeram aceitar a proposta.

“É um momento importante para mim. O Unión Española foi o time que mais se interessou em contar comigo e sempre estava tentando isso. Ser convidado por Martin Palermo é algo que dou muito valor. Espero poder transmitir toda minha experiência e fazermos um grande temporada”, disse Meneses.

Já o atacante Sebastián Jaime foi contratado junto a Universidad Católica onde teve poucas oportunidades nas últimas duas temporadas, tendo marcado apenas três gols em 22 jogos. O atacante, que retorna ao clube após três anos, falou sobre a alegria de vestir novamente a camisa dos hispanos.

“Estou contente em retornar ao Unión e o bom é que eu já conheço a maioria dos companheiros. Me encontrei com a comissão técnica e vi que trabalha muito e com ambição. Agora temos que nos preparar para o duelo no Uruguai que será muito difícil”, disse Jaime, que vestirá a camisa 23.

error: Futebol Latino 2019