Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Contratado pelo United, Pellistri está incrédulo com sua transferência

Pellistri
Divulgação/Peñarol

*Por Roberto Junior

Uma das maiores revelações recentes do Uruguai, Facundo Pellistri ainda está incrédulo com sua transferência para o Manchester United. Em entrevista ao canal “Telemundo”, ele afirmou que a ficha ainda não caiu sobre a mudança de ares depois de somente 37 partidas pelos Carboneros.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

“É incrível (a transferência). Só faz um ano e pouquinho que estreei nos profissionais. Era inimaginável que jogaria no time de cima do Peñarol e agora jogarei no Manchester United, nem nos meus melhores sonhos imaginei”, disse o garoto de 18 anos.

“É algo muito emocionante para mim e minha família”, completou o garoto, que também foi sondado pelo Lyon-FRA.

Pellistri, que foi contratado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), não escondeu a alegria de agora poder disputar a Premier League, torneio que cresceu assistindo ao lado de seus familiares.

“É um campeonato que sempre assisto com meus pais, vendo as grandes equipes, e você não imagina que pode jogar lá. Agora que tenho essa possibilidade, estou com vontade de começar essa nova aventura e ver se o ritmo é como tanto falam”, projetou.

No United, Pellistri terá um grande mentor. Assim como o meio-campista, o compatriota Edinson Cavani também foi contratado pelos Red Devils e formará a dupla de uruguaios da equipe de Ole Gunnar Solskjaer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *