Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Contratado pelo United, Pellistri está incrédulo com sua transferência

Uma das maiores revelações recentes do Uruguai, Facundo Pellistri ainda está incrédulo com sua transferência para o Manchester United.
Pellistri
Divulgação/Peñarol

*Por Roberto Junior

Uma das maiores revelações recentes do Uruguai, Facundo Pellistri ainda está incrédulo com sua transferência para o Manchester United. Em entrevista ao canal “Telemundo”, ele afirmou que a ficha ainda não caiu sobre a mudança de ares depois de somente 37 partidas pelos Carboneros.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

“É incrível (a transferência). Só faz um ano e pouquinho que estreei nos profissionais. Era inimaginável que jogaria no time de cima do Peñarol e agora jogarei no Manchester United, nem nos meus melhores sonhos imaginei”, disse o garoto de 18 anos.

“É algo muito emocionante para mim e minha família”, completou o garoto, que também foi sondado pelo Lyon-FRA.

Pellistri, que foi contratado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), não escondeu a alegria de agora poder disputar a Premier League, torneio que cresceu assistindo ao lado de seus familiares.

“É um campeonato que sempre assisto com meus pais, vendo as grandes equipes, e você não imagina que pode jogar lá. Agora que tenho essa possibilidade, estou com vontade de começar essa nova aventura e ver se o ritmo é como tanto falam”, projetou.

No United, Pellistri terá um grande mentor. Assim como o meio-campista, o compatriota Edinson Cavani também foi contratado pelos Red Devils e formará a dupla de uruguaios da equipe de Ole Gunnar Solskjaer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©