Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

United mira uruguaio do Real caso Pobga volte a pauta dos espanhóis

O Manchester United já sabe como contra-atacar o Real Madrid caso os Merengues tentem Pobga. Valverde é a bola da vez nos Red Devils.
Valverde
Foto: Divulgação

* Por Roberto Junior

O Manchester United já sabe como contra-atacar o Real Madrid caso os Merengues tentem contratar Paul Pobga nas próximas janelas de transferências. O meia uruguaio Federico Valverde é um nome que está na pauta dos Red Devils.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Contratado pelo United, Pellistri está incrédulo com sua transferência
Luis Suárez exalta vitória do Atlético de Madrid sobre o Celta de Vigo

Segundo o jornal britânico The Sun, Valverde, de 22 anos, é um nome bem visto há alguns anos pela cúpula do Manchester United e a diretoria já está com o alerta ligado. Isso porque Paul Pogba nunca escondeu que gostaria de jogar no Real Madrid e até coloca a meta como “sonho”. O meia uruguaio seria a peça ideal para os ingleses envolverem em uma troca com o francês.

Mas o jornal ainda pontua que o Real Madrid vê potencial em Valverde e por isso colocaram uma cláusula de compra no valor de R$ 423 milhões. O fato dele ser cinco anos mais jovem que Pogba também poderia ser um empecilho nas conversas.

Vale destacar que o United possui em seu elenco dois jogadores uruguaios. O atacante Edinson Cavani foi contratado após encerrar seu vínculo com o PSG, e a promessa Facundo Pellistri, de 18 anos, foi a transação mais recente após fechar a compra junto ao Peñarol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©