Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Universidad Católica fala em “princípio de acordo” para chegada de Isla

lateral-do-flamengo-isla-brinca-com-timidez-de-companheiro-de-selecao-Futebol-Latino-27-06
Foto: AFP

Depois de ter rescindido seu contrato com o Flamengo, vínculo esse que terminaria em dezembro desse ano, a negociação envolvendo a ida do lateral-direito Mauricio Isla para a Universidad Católica ganhou novo capítulo.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Cruzeiro abre vantagem na Série B e aumenta esperança de acesso
Confira a magnífica chegada do Cassino Pin Up Brasil

Isso porque, através de seu site, o clube da cidade de Santiago afirmou ter chegado a um “princípio de acordo” para acertar a contratação do jogador de 34 anos de idade que é formado nas categorias de base dos Cruzados.

Desta forma, restam apenas o cumprimento de trâmites burocráticos relacionados aos exames médicos e a assinatura do contrato que deve ter validade até dezembro de 2024 para que a negociação seja devidamente oficializada.

Apesar da identificação de Isla com o clube, quando o mesmo rumou para o futebol europeu onde permaneceu de 2007 a 2020, ele ainda não havia feito nenhuma partida como profissional pela Católica. Desta forma, o retorno possui um tom ainda mais especial de poder construir uma história no futebol nacional de seu país.

Além de pensar na segunda parte do Campeonato Chileno onde faz campanha mediana, ocupando a 10ª posição com 19 unidades, a Universidad Católica se reforça visando a Sul-Americana. No torneio continental, a equipe está nas oitavas de final onde duelará com o São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019