Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

*Por Juliano Rangel

A Universidad de Chile já está começando seu planejamento para a próxima temporada, muito por conta da possibilidade do clube disputar a Copa Libertadores ou a Copa Sul-Americana em 2019. A diretora já começa analisar alguns nomes que podem compor o plantel da equipe.

Leia mais: Técnico da Juventus opta por deixar Dybala no banco de reservas

Aline Reis fala sobre boa vitória na Espanha e sexto prêmio de Marta

De acordo com a emissora de rádio chilena ADN Rádio Deportes, seis jogadores estão sendo ventilados para chegar a La U. O principal nome da lista é Sergi Santos, extremo que vem se destacando pelo Audax Italiano. O que pode emperrar a negociação é a recente renovação de contrato do atleta com La Máquina Verde.

Para setor defensivo, o nome que se fala é o do zagueiro paraguaio, Gustavo Mencia, que atualmente defende o Libertad, do Paraguai. O salário seria acessível, estando na casa dos 500 mil dólares.

Outro zagueiro que pode chegar é Sérgio Vittor, que vem se destacando na Universidad Concepeción. Na lateral esquerda, um jogador que agrada a diretoria da La U é Guillermo Soto, que vem defendendo as cores do Palestino.

Para o meio campo, o nome de Emanuel Reynoso, volante do Boca Juniors, vem sendo ventilado como um possível reforço. O atleta foi comando pelo treinador da Universidad do Chile, Frank Kudelka, nos tempos do Talleres de Córdoba.

Já para o ataque, segundo a emissora rádio chilena, um velho conhecido pode retornar a equipe. Trata-se de Eduardo Vargas, atualmente no Tigres, do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019