Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Universitario faz anuncio de sua nova comissão técnica

universitario-faz-anuncio-de-sua-nova-comissao-tecnica-Futebol-Latino-20-06
Foto: Divulgação/Universitario

Um nome conhecido do torcedor do Universitario está de volta ao comando técnico do clube de Lima: o técnico argentino Ángel Comizzo, profissional que acumula outras duas passagens pela equipe em 2013 e 2019.

Betwinner

Leia mais: Dois nomes importantes do Tigres estão próximos de deixar o clube
Na Colômbia, partida de futebol fura quarentena e provoca aglomeração

Em anúncio feito oficialmente pelos Cremas através de seus canais de comunicação, foi informado que o ex-goleiro do River Plate chega para compor a comissão técnica junto com o assistente técnico Nelson Pumpido (irmão do ex-goleiro da seleção argentina, Nery Pumpido) e o preparador físico Diego Ripacolli.

O próprio Universitario explica em nota que calcou sua decisão nos bons resultados obtidos pela U quando Comizzo esteve no comando. Foram destacados o título do Peruano em 2013 além do segundo lugar em 2019 que rendeu vaga na Pré-Libertadores desse ano.



Mediante o cenário de pandemia, o trio de argentinos ficará isolado para cumprir o período de segurança determinado pelo Ministério da Saúde antes de poderem comandar os trabalhos em caráter presencial. Enquanto isso, Juan Pajuelo (interino que assumiu logo depois da saída de Gregorio Pérez) será o representante da nova comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019