Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Uruguai faz pré-convocação; veja os números de Godín, Arrascaeta e Canobbio

comercializacao-de-atletas-movimentou-quase-r-1-bi-no-1-semestre-Futebol-Latino-21-10
Foto: Divulgação

*Por Lauren Berger

Na última sexta-feira (13), a seleção do Uruguai divulgou a lista dos jogadores pré-convocados para os amistosos de junho. Na lista, apenas três jogadores que atuam no futebol brasileiro foram chamados por Alonso: Arrascaeta, Canobbio e Godín.

Leia Mais: Inter tenta repatriar Aránguiz; confira os números

Lembra dele? Ex-São Paulo, Buffarini pode pintar em time grande da Argentina; confira

O meia Arrascaeta é destaque pelo Flamengo. Na temporada, ele já disputou 21 partidas e marcou sete tentos. Ele, porém, também vem se destacando como garçom do time. Dos seis jogos do Brasileirão deste ano, ele já deu três assistências.

Já Canobbio chegou há pouco tempo no Athletico-PR. Ao todo, o uruguaio disputou nove partidas com a camisa do Furacão. No entanto, ele ainda não marcou nenhum gol.

O zagueiro Godín, atualmente, veste a camiseta do Atlético-MG. Ao todo, foram oito jogos já disputados. Ele ainda não marcou nenhum gol pelo clube mineiro, porém chegou há poucos meses na equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019