Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Vai acontecer? Gallardo está próximo de entrar para a história do River Plate

River Plate
Foto: Divulgação/River Plate

Por Alexsander Vieira 

Um dos melhores trabalhos da história do futebol sul-americano, Marcelo Gallardo pode bater mais uma meta sob o comando do River Plate. Mesmo com inúmeras conquistas, como Sul-Americana, Libertadores, Copas e Recopas, o técnico argentino tinha uma coisa que faltava: um título argentino.

Leia mais

Diversos torcedores do Boca, incluindo dirigentes como Riquelme, já deram entrevistas falando sobre a falta de conquistas nacionais do treinador. Mas, na última quinta-feira (21), o River Plate venceu o Talleres, fora de casa, por 2 x 0 e está cada vez mais próximo de conquistar o Campeonato Argentino nesta temporada.

Era um duelo direto pela liderança e com a conquista dos três pontos, o River abriu sete pontos de vantagem para o rival. Assim, falando oito rodadas para o final, a equipe argentina conta os minutos, ou melhor, as partidas, para levantar o caneco inédito na era Gallardo.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019