Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Valdívia detona desempenho do Chile nas Eliminatórias

sem-valdivia-chile-convoca-jogadores-que-atuam-fora-do-pais-capa-Futebol-Latino-20-05
Foto: Martin Bernetti/AFP

*Por Renan Liskai

Com apenas sete pontos em dez jogos feitos, o Chile aparece apenas na 8ª colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Desse modo, o país está a sete da Colômbia, que hoje estaria indo para a repescagem. O desempenho ruim não tem passado batido pela imprensa local e também por nomes importantes do futebol, como Jorge Valdívia. O ídolo do Palmeiras e da La Roja voltou a disparar contra os números baixos.

Leia mais: Rueda demonstra otimismo antes de enfrentar o Brasil
Enner Valencia entra para a história das Eliminatórias

“Foi triste ver a seleção chilena como terminou. Há muitos jogos que o Chile não parece bom. Desde a época de Rueda, o Chile vinha jogando mal. Acho que Lima foi dolorosa para nós torcedores e também triste, principalmente pela qualidade dos jogadores que ainda compõem a seleção chilena”, disse o ex-meia da seleção.

Além disso, projetando o restante das partidas, Valdívia disse que acha difícil que o país avance e volte a disputar a Copa do Mundo.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Se formos eliminados? Não matematicamente, mas como eles disseram e eu concordo, futebol esse time não mostra que tem chance de ir para a Copa do Mundo. Estamos longe dos playoffs”, afirmou.

Vale ressaltar, que o Chile participou de sua última Copa do Mundo em 2014, no Brasil. Na edição de 2018, os representantes sul-americanos foram Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia e Peru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019