Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Valdivia tenta a última cartada para renovar o contrato com o Colo-Colo

Valdivia
Foto: Reprodução AS TV

A pausa do futebol chileno foi positiva para Jorge Valdivia. Após se recuperar de nova lesão muscular, o camisa 10 do Cacique voltou a trabalhar com o elenco e vai reforçar o time de Mario Salas na reta final da competição.

Leia Mais: Martín Cáceres se torna preocupação para a seleção do Uruguai
De saída do Boca Juniors, Tevez vai decidir entre clube argentino e MLS

Sem abrir o jogo na imprensa, Valdivia acredita que bons jogos nas rodadas finais do chileno podem ser a última tentativa de convencer a diretoria a renovar o seu contrato que encerra no fim do ano.

De volta ao clube do coração desde julho de 2017, El Mago não viveu altos e baixos e colecionou polêmicas, algo que foi uma característica forte em sua carreira.

A última delas se deu no fim de semana, quando ele foi atacado nas redes sociais por defender o presidente Sebastián Piñera na época das eleições presidenciais no Chile.

Campeonato Chileno

Com Valdivia de volta, o Colo-Colo vai tentar diminuir o prejuízo contra a líder Católica, que tem 13 pontos de vantagem, com seis rodadas para acabar o torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©