Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vanderlei estreia na Indonésia dando assistência e confiando em reação

Equipe de Vanderlei não fez um bom primeiro turno no campeonato nacional da Indonésia e precisará lutar contra o rebaixamento
vanderlei-estreia-na-indonesia-dando-assistencia-e-confiando-em-reacao-Futebol-Latino-20-09

Após uma ótima passagem pelo Kazma SC, do Kuwait, o atacante brasileiro Vanderlei estreou em grande estilo na última quarta-feira (18) pelo Semen Padang, da Indonésia. Foi dele a assistência para o gol de sua equipe no empate em um a um com o Persib.

Leia mais: Bolívar lança seus novos uniformes para a temporada
River Plate acumula baixas sensíveis já pensando na Libertadores

O jogador de 31 anos de idade declarou após o confronto que ficou satisfeito com sua atuação.

“Estou bastante feliz com o meu rendimento nesse jogo inicial. Não disputava uma partida oficial há mais de cinco meses e ainda assim suportei bem os noventa minutos. A tendência é que ocorra uma evolução física daqui pra frente e isso permitirá que o meu desempenho melhore. Saí de campo muito esperançoso em ter um grande restante de temporada”, disse.

Campeão da liga da Indonésia há oito anos, o Semen Padang luta na atual temporada para permanecer na elite da competição já que, nesse momento, o time é o lanterna da competição com 12 pontos, seis atrás do primeiro time fora do Z3, o Kalteng Putra.  Restando praticamente todo o segundo turno para ser jogado, o novo time de Vanderlei aposta em sua chegada para fugir das últimas colocações:

“Sei da responsabilidade que tenho em ajudar o Semen a seguir na primeira divisão. Eles foram me buscar pois confiam na minha capacidade e isso me alegra. Mas existem outros bons valores no grupo que certamente contribuirão para que atinjamos nosso objetivo. A equipe vinha de duas derrotas e ontem já somamos um ponto importante fora de casa. Tenho fé que vamos crescer na competição” finalizou.

error: Futebol Latino 2019