Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vasco viverá situação curiosa em partida diante do Cruzeiro

vasco-vivera-situacao-curiosa-em-partida-diante-do-cruzeiro-no-brasileirao-Futebol-Latino-02-12
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

O Vasco poderá dizer que, pelo menos nos 90 minutos dessa segunda-feira (2) diante do Cruzeiro em São Januário fechando a Rodada 36 do Campeonato Brasileiro, terá uma torcida maior do que a Cruzmaltina. Mais precisamente, dos rivais Botafogo e Fluminense.

Leia mais: Especulado no Arsenal, passado de Pochettino pode ser impedimento
Clausura paraguaio tem Olimpia a um empate do tetracampeonato

Isso porque o adversário da equipe de Vanderlei Luxemburgo tem 36 pontos ganhos e está a seis unidades dos dois times cariocas citados restando nove em disputa contando com o encontro dessa noite.

Porém, como o time mineiro tem sete vitórias enquanto o Flu tem 11 e o Fogão tem 13, em caso de empate ou mesmo vitória vascaína sobre o Cruzeiro, seriam dois times a menos que poderiam ser alcançados pelo clube que, recentemente, viu Abel Braga deixar o comando técnico e Adílson Batista assumir a difícil missão de se livrar da degola.

Quem também olha com interesse especial para esse embate são outras duas equipes, Ceará e CSA. Enquanto o Vozão voltaria para a zona de rebaixamento com uma vitória cruzeirense, os alagoanos teriam seu rebaixamento matematicamente decretado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019