Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vasco viverá situação curiosa em partida diante do Cruzeiro

Em caso de triunfo Cruzmaltino nessa segunda-feira (2), os rivais Botafogo e Fluminense não correrão mais risco de rebaixamento
vasco-vivera-situacao-curiosa-em-partida-diante-do-cruzeiro-no-brasileirao-Futebol-Latino-02-12

O Vasco poderá dizer que, pelo menos nos 90 minutos dessa segunda-feira (2) diante do Cruzeiro em São Januário fechando a Rodada 36 do Campeonato Brasileiro, terá uma torcida maior do que a Cruzmaltina. Mais precisamente, dos rivais Botafogo e Fluminense.

Leia mais: Especulado no Arsenal, passado de Pochettino pode ser impedimento
Clausura paraguaio tem Olimpia a um empate do tetracampeonato

Isso porque o adversário da equipe de Vanderlei Luxemburgo tem 36 pontos ganhos e está a seis unidades dos dois times cariocas citados restando nove em disputa contando com o encontro dessa noite.

Porém, como o time mineiro tem sete vitórias enquanto o Flu tem 11 e o Fogão tem 13, em caso de empate ou mesmo vitória vascaína sobre o Cruzeiro, seriam dois times a menos que poderiam ser alcançados pelo clube que, recentemente, viu Abel Braga deixar o comando técnico e Adílson Batista assumir a difícil missão de se livrar da degola.

Quem também olha com interesse especial para esse embate são outras duas equipes, Ceará e CSA. Enquanto o Vozão voltaria para a zona de rebaixamento com uma vitória cruzeirense, os alagoanos teriam seu rebaixamento matematicamente decretado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019