Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Veja quatro ótimas opções para o ataque do seu time que estão livres no mercado sul-americano

nacional-penarol-futebol-latino-16-07
Foto: Divulgação/Peñarol

Por Alexsander Vieira 

O futebol sul-americano é um celeiro de grandes promessas, que acabam despontando no futebol brasileiro e na Europa. Alguns desses bons valores estão livres no mercado, confira boas opções para seu time.

Leia mais

 

Agustín Canobbio (meio-campista)

Uma das principais promessas do futebol uruguaio, Agustín Canobbio ainda está em tratativas de renovação com o Peñarol, mas estuda outras propostas. Até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao atleta de 23 anos. Um meia agressivo e com qualidade, podendo ajudar qualquer time no Brasil

Brian Ocampo (atacante)

O atacante de 23 decidiu não renovar seu contrato com o Nacional-URU e esteve bem perto de se tornar reforço do América-MEX. Outro clube que demonstrou interesse foi o São Paulo, mas a diretoria recuou após saber do extracampo do jogador. Rápido e ótimo garçom, atua pelas beiradas do campo.

Ángel Romero e Óscar Romero (atacante e meia)

Já conhecidos do futebol brasileiro, os irmãos Romero estão sem clube desde a saída do San Lorenzo. Um fator que dificulta a negociação – além dos altos vencimentos – seria a preferência da dupla em atuar juntos para a próxima temporada. Alguns clubes argentinos e de fora do país fizeram sondagens, mas ao conseguiram acordo.

 

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019