Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Veja quem garantiu vaga continental via Superliga Argentina

em-votacao-superliga-argentina-define-data-para-retorno-Futebol-Latino-16-01
Foto: Divulgação

É bem verdade que a forma como foi definida o campeão da Superliga Argentina 2019/2020 sobrou no aspecto emoção com a acirrada disputa entre os eternos rivais Boca Juniors e River Plate vencida pelo time Xeneize. Contudo, não foi apenas essa briga que motivou (e ainda motiva) os torcedores de clubes argentinos e fãs de futebol em acompanharem a rodada derradeira da competição.

Leia mais: José Calil Opina: Sem VAR é muito melhor
Futebol é suspenso em região peruana por conta do coronavírus

Isso porque, apesar de nenhum time fora da zona de equipes qualificadas a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana, a ordem das equipes qualificadas a essas competições pode ser modificada com os resultados de hoje entre Unión x Vélez Sarsfield e Estudiantes x Racing.



Na partida que acontecerá em Santa Fe às 19h15 (horário de Brasília), enquanto o Tatengue tem apenas a melhora no seu promedio como meta mais palpável, o Vélez tem a clara possibilidade de se garantir diretamente na fase de grupos e não para a fase chamada de Pré-Libertadores. Nesse momento, o Fortín é quarto colocado com 36 pontos sendo que o Argentinos Juniors tem 39 e saldo de gols menor do que o oponente.

Já no outro confronto, programado para às 21h10 em La Plata, os mandantes também não tem qualquer possibilidade de chegar a algo diferente na competição enquanto o clube de Avellaneda pode, no mínimo, chegar a fase de Pré-Libertadores por também ter 36 pontos e estar em sexto lugar.

Veja como está a classificação atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019