Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vélez anuncia a compra de parte dos direitos de ex-São Paulo

Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

*Por Denis de Almeida Santos

Finalmente Vélez e Racing chegaram a um acordo para a compra de 40% dos direitos econômicos de Ricardo Centurión (que jogou no São Paulo entre 2015 e 2016). Inclusive, o Fortín já anunciou em sua conta no Twitter a concretização da negociação, sendo que a formalização da operação será feita nos próximos dias.

Betwinner

LEIA MAIS: Benedetto reitera paixão pelo Boca e nega estar distante de Carlitos Tevez
Luan elogia campanha de recuperação do Pölten na Liga da Áustria

O Racing também fez o anúncio da venda em sua rede social e aproveitou o ensejo para desejar boa sorte ao jogador: “Ricardo Centurión continuará sua carreira no Vélez. Sempre seremos gratos por sua contribuição em nossas vitórias. Boa sorte nesta nova etapa, Ricky!”, postou a “Academia”.

Embora os números oficiais não tenham sido divulgados, segundo o que vem sendo especulado, o Vélez vai desembolsar cerca de US$ 2 milhões por 40% dos direitos do atacante, que assinará um contrato de três anos e meio.

O ex-jogador do São Paulo estava emprestado ao Vélez desde o início de 2020, mas só conseguiu jogar oito jogos (marcou dois gols) por conta da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *