Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Velório e enterro do pai de Alisson não terá a presença do arqueiro

alisson-faz-confissao-interessante-sobre-historica-virada-do-liverpool-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/Liverpool

Na última semana, um evento trágico se abateu sobre o mundo do futebol com a repentina morte por afogamento no interior do Rio Grande do Sul de José Agostinho Becker, ex-jogador e pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, hoje no Fluminense.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Sem base brasileira, jovem fala sobre carreira iniciada na Europa
Livre no mercado, Johnny Herrera revela onde quer jogar

E, no cerimonial relacionado ao velório e enterro do José Agostinho, não haverá a presença do atleta que atua no futebol europeu segundo informação publicada pelo Uol que foi ratificada pela assessoria de Alisson.

Inicialmente, o arqueiro até tentou encontrar voos e rotas alternativas para conseguir atender as sérias restrições existentes na Inglaterra em razão do aumento do número de casos de Covid-19.

Porém, a necessidade de isolamento por dez dias quando chegasse ao Brasil (caso conseguisse vir) bem como o fato de sua esposa estar grávida de sete meses (algo que a coloca em risco mais elevado caso contraia a doença) o fizeram optar por não insistir em sua vinda.

Segundo o diário inglês Daily Mail, a situação de não poder dar o adeus presencial a um dos grandes incentivadores da carreira de Alisson, além da grande amizade que nutria para com seu pai, tem deixou o jogador “devastado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©